Thursday 17 May 2018

Forexoma forex peace army mb


Revisão Forexoma ADVERTÊNCIA - SCAM CONFIRMADO - AVISO agosto 2017: O FPA recebeu inúmeras reclamações de comerciantes que não conseguem retirar seus fundos do Forexoma. A FPA tentou contactar o Forexoma sobre este problema e não recebeu resposta. O FPA também tentou entrar em contato com Vahid Chaychi e não recebeu nenhuma resposta. O site e o servidor MT4 caíram. Setembro de 2017: Existem agora 4 veredictos CIVILES contra o Forexoma no Tribunal dos Comerciantes da FPA. O FPA agora confirma que o Forexoma é um SCAM. O Forexoma é, neste caso, marcado na lista negra pelo Exército da Paz de Forex. Se você tiver dinheiro com esta empresa e pode recuperá-la, deixe aqui uma revisão e publique aqui. AVISO - CONFIRMADO - SCAM ADVERTÊNCIA Eu tinha uma conta ao vivo com 5000 (perdido 1000 com seus robôs após 2 semanas) e feliz por ter deixado este bastardo há muito tempo. Mas para todas as pessoas enganadas, como você pode dizer. Tudo estava sempre OK. NUNCA ganhou dinheiro com sua negociação. Não com os sinais ao vivo dele. Não com os robôs. Nunca com a estratégia dele. Ele prometeu muito, mas nunca foi verdade. Isso foi antes que ele arrasou todas as pessoas e fugisse com seu dinheiro. Eu retirei meu dinheiro porque oi era SEMPRE muito hostil às pessoas, que pediam muito e eram críticas. 2017-03-31 2 Estrelas Olá Desculpe pelo meu inglês. Dois anos atrás, eu era membro da análise de mercado. Mas sem lucro. Então, Vahid envia sinais, mas sem lucro. Mais tarde, ele prometeu à Managed Account, isso é 15 meses atrás, mas ele não tem nenhuma conta gerenciada agora. Vahid disse, todos os robôs são ruins, apenas seus robôs ganham lucro. Eu tentei esses robôs e fiz 20 derrotas após pouco tempo. A sala de negociação foi atualizada todos os dias com o início, mas depois apenas 1 vez por semana. Eu também fiz uma perda com a estratégia dele. Isso foi há 6 meses. Ele perguntou às pessoas, se o serviço é bom. Depois que ele viu, que nem todas as pessoas são sortudas com o serviço, ele era muito antipático. MBTrading Review Visite o site Review Modereration Team Nota: Há declarações falsas postadas em alguns blogs alegando que a Felix possui MB Trading. Felix não possui MB Trading. Você pode ir ao site do NFA39 e procurar quem possui MBT lá se quiser ver a prova. MB Trading é um corretor forex. O MBTrading oferece o MetaTrader4, MBT Desktop e MT Mobile top plataformas de negociação forex global. O MBTrading oferece mais de 30 pares de divisas, ações, opções e futuros para seu investimento pessoal e opções de negociação. Primeiro, gostaria de começar por dizer que eu tinha feito apenas cerca de 5 negociações com MB trading antes de eu decidir retirar meus fundos. Os negócios eram por quantidades muito baixas, e o único propósito dos negócios era descobrir como o Serviço ao Cliente da MB lidaria com diferentes tipos de situações que possam surgir. Em vez disso, foi a execução, derrapagem, vitalidade, abertura e fechamento dos mercados, etc MB Trading é um dos poucos corretores que NÃO sob quaisquer circunstâncias corrigir um erro que há sistema faz. O MB Trading (como muitos outros) tem seus modos de tentar capitalizar o momento em qualquer comércio, mas muitos outros corretores farão correções quando a situação mostra claramente que o sistema estava em falta. Negociação MB não. No Período Todo, e é exatamente como eles fazem negócios com o dinheiro dos outros. Os representantes da CS parecem estar confusos ou frustrados quando questionados sobre questões que estão fora do escopo de seu script. A lógica parece não fazer parte da forma como eles vêem os clientes ou seus investimentos. Quem lê isso entende que eu não perdi nenhuma quantia de dinheiro com MB Trading, todos os meus negócios foram vencedores (apenas cerca de cinco no total) e esses comércios foram feitas para que eu pudesse avaliar MB Trading Plataforma juntamente com a sua resposta ao serviço ao cliente para quaisquer problemas Que possam surgir. (O que eu acho que seria uma boa prática para quem abrir uma nova conta com um novo Broker) Este não é um pouco irritado rant de um comerciante que escolheu algumas negociações ruins e decide ir on-line para reclamar. Ive sido negociação forex e Equities por muitos anos agora e que im dizendo aos leitores deste site é que, MB Trading é como a maioria dos corretores quando se trata do básico, Mas MB Trading é de longe o pior corretor que temos Dealt Com quando Vem a serviço de atendimento ao cliente cuidando de qualquer tipo de problemas. Há corretores muito melhores para escolher. Especialmente se o seu novo para a negociação. Eu daria a vocês uma recomendação pessoal, mas a verdade é que, só porque eles são bons para mim, não significa que eles serão bons para você. (Verdade) Eu me senti compelido a compartilhar minha experiência com MB Trading porque, eu sinto como se eu souber o jogo bem o suficiente para reconhecer quando uma empresa é verdadeiramente confortável operando no lado errado, de Even Greed. Com isso dito, eu não posso ver MB Trading ser bom para qualquer um quando surge um problema.

No comments:

Post a Comment