Saturday 8 June 2019

Kim krompass forex


Kim Krompass Você é um comerciante de Forex lutando para ser consistente, confiante e lucrativo Deixe-me mostrar-lhe how8230 Olá, meu nome é Kim Krompass e eu fundou o Price Action Traders Institute (PATI) em 2017 para ajudar comerciantes de forex como você se tornar mais confiante com Sua negociação e mostrar-lhe exatamente como extrair os lucros dos mercados Forex de forma mais consistente. Como CPA e empresário, conheço em primeira mão o quão difícil pode ser entrar nos mercados financeiros sem um plano e sem um mentor. That8217s por que há vários anos eu projetei e desenvolvi uma estratégia simples que qualquer comerciante pode aprender. Eu não sou um feiticeiro do mercado e eu não tenho segredos. Eu o venderei de forma fragmentada. Eu tenho uma estratégia muito simples que funciona como evidenciado pelos sucessos dos meus membros. Com meu método repetitivo claro e minha orientação contínua, os comerciantes da sessão de Londres e Nova York podem facilmente encontrar sucesso. A melhor parte que troco a maneira exata de ensinar meus membros e você terá provas. Eu uso as mídias sociais para mostrar aos membros e ao público como eu realmente negocio. Eu não falo sobre comércio, eu realmente negocio. Por favor, confira meus mais de 47.000 Tweets no Twitter sob o nome priceactionkim para ver exemplos de meus negócios e meus comentários de mercado em curso durante a sessão de NY. Eu atualmente mantenho a posição 2 em uma lista lançada por BackBay Markets como um dos 7 legit traders para seguir no Twitter agora. Você pode ler sobre isso aqui 7 Legit Forex Traders para seguir no Twitter agora. Os que me conhecem profissionalmente sabem que eu: Tenho um Bacharel em Economia e um Mestrado em Fiscalidade Empresarial. Sou um CPA licenciado (52066E na Califórnia), embora eu não pratique atualmente. Tem mais de 16 anos de experiência comercial. Tomou uma empresa pública no NASDAQ. Aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que trabalhei como CPA em duas das principais empresas internacionais de contabilidade em meados dos 808217 e 908217 (Deloitte amp Touche e Price Waterhouse Coopers). Eu fiz e perdi milhões ao longo dos anos apenas para voltar mais forte e com uma compreensão mais profunda do que é preciso para ser bem sucedido e especialmente bem sucedido como comerciante forex. Convido você a se juntar à nossa Associação no Instituto de Negociadores de Ações de Preço para aprender exatamente o que encontrei para os comerciantes e o que é preciso para passar de perder dinheiro consistentemente para ser lucrativo. Kim Krompass Bem-vindo ao Instituto de Tradutores de Ações de Preço I am Kim Krompass, fundador do Price Action Traders Institute (PATI) localizado no belo San Francisco. Eu estou no meu 14º ano de negociação e eu vi e experimentei um monte de coisas boas e muitas mentiras absurdas. São as mentiras que experimentei neste negócio, juntamente com o excitante quick8221 promocional promocional 8220get que 8217s são promovidos hoje por comerciantes sem escrúpulos que me fizeram disparar para ser e fazer algo diferente neste espaço. Eu não vou me promover ou meu serviço através de qualquer comerciante liso apenas para tirar seu dinheiro. Sou sincero. Como faço o que faço quando me sento para trocar, é refrescantemente simples. Não tenho 8220segundos 8221 para vender você. Eu não tenho 8220curtain8221 para puxar para trás para revelar algum truque que ninguém já viu antes. Eu uso ação de preço. That8217s it8230 I don8217t dizer-lhe o que fazer8230I mostrar-lhe o que e como fazê-lo, dia após dia, ao vivo nos mercados. Pessoas próximas a mim sabem que eu sou uma pessoa sem bobagem. Não tenho medo de dizer o que penso ou o que sinto sobre esse setor. Eu ensino comerciantes forex a simplicidade e poder na negociação de ações de preço. Eu modelo a consistência no meu estilo de planejamento repetitivo que pode ser usado por qualquer pessoa. Sem usar indicadores atrasados ​​de atraso, gráficos caros, padrões complicados ou gastar milhares de dólares em cursos ministrados por pessoas que nunca mais trocam, eu posso ajudá-lo a transformar sua negociação forex a partir de hoje. Você pode ser altamente bem sucedido como um comerciante de sessão de NY sem dúvida e eu vou ensinar-lhe como. O que é o Price Action Traders Institute Minha missão é direta: para mostrar aos comerciantes como aplicar algumas estratégias de ação de preços simples de forma consistente, pode melhorar drasticamente a confiança dos comerciantes e a rentabilidade geral da negociação. Eu entendo o que é como lutar como comerciante depois de gastar milhares em cursos de negociação e ser deixado de fora no frio pela pessoa que vendeu o curso. Todos nós ouvimos coisas como, 8220 neste ano, vai ser diferente8230.8221 O único que é diferente é, mudando o que eles ensinaram você8230as se o que eles ensinaram você no ano passado não funciona mais Isso leva a mais frustração e confusão. Minha promessa é simples: vou ensinar consistentemente a todos os comerciantes as mesmas estratégias de ação de preços, ano e ano, você pode contar com nós. Deixe uma resposta Cancelar resposta Siga-me no Twitter Mensagens recentes Comentários recentes Categorias

No comments:

Post a Comment