Saturday, 5 October 2019

Stackelberg model investopedia forex


O que é um Oligopoly Oligopoly é uma estrutura de mercado em que um pequeno número de empresas tem a grande maioria de participação de mercado. Um oligopólio é semelhante a um monopólio. Exceto que em vez de uma empresa, duas ou mais empresas dominam o mercado. Não há um limite superior preciso para o número de empresas em um oligopólio, mas o número deve ser suficientemente baixo para que as ações de uma empresa tenham um impacto significativo e influenciem os demais. BREAKING DOWN Oligopólio Um exemplo de um oligopólio é a indústria de serviços sem fio no Canadá, no qual três empresas Rogers Communications Inc (RCI), a subsidiária da BCE Inc. Bell e Telus Corp (TU) controlam aproximadamente 90 do mercado. Os canadenses estão conscientes dessa estrutura de mercado oligopolista e muitas vezes agrupam os três como Robelus, como se fossem indistinguíveis. Na verdade, muitas vezes são indistinguíveis no preço: no início de 2017, as três empresas elevaram o preço dos planos de smartphones para 80 na maioria dos mercados, mais ou menos em conjunto. Este exemplo mostra que os participantes em oligopólios são muitas vezes capazes de estabelecer preços. Em vez de levá-los. Por esta razão, os oligopólios são considerados capazes de aumentar as margens de lucro acima do que um mercado verdadeiramente livre permitiria. A maioria das jurisdições tem leis contra a fixação de preços e a colusão. Um oligopólio em que os participantes se envolvem explicitamente na fixação de preços é um cartel. A OPEP é um exemplo. A colusão tácita, por outro lado, é talvez mais comum, embora mais difícil de detectar. Um oligopólio estável geralmente terá um líder de preços quando o líder aumentar os preços, os outros seguirão. A alternativa é que uma ou mais empresas aproveitem o aumento de preços ao cortar preços e siphonner negócios longe da empresa com o preço mais alto. Se isso acontecer, as empresas podem se alinhar de várias maneiras diferentes: a maioria pode manter os preços baixos na tentativa de espremer a empresa com o preço mais alto fora do mercado, a maioria pode aumentar os preços, isolando a empresa de trapaça e colocando isso em condições financeiras Esforçar-se ou eles podem tentar minimizar o resto, desencadeando uma guerra de preços que pode prejudicá-los a todos. O cartel ferroviário do final do século XIX nos Estados Unidos caracterizou-se por colusão e fixação de preços, intercaladas com guerras de preços viciosos. Os teóricos do jogo desenvolveram modelos para esses cenários, que formam uma espécie de dilema dos prisioneiros. Em geral, uma situação de colusão (tácita) sobre os preços é considerada o estado de equilíbrio de Nash para os oligopólios. Em vez de usar o preço, as empresas em oligopólios tendem a preferir usar a diferenciação de produtos. Branding e marketing para competir, com o objetivo de aumentar a participação no mercado. A razão pela qual os novos operadores raramente entraram em perturbar o mercado é que as indústrias oligopolistas tendem a ter altas barreiras à entrada. As operadoras sem fio, por exemplo, devem construir e manter torres, exigindo investimentos de capital maciços. Ou arrendar a infra-estrutura dos titulares às taxas vampíricas. As transportadoras também tendem a ter marcas fortes e instantaneamente reconhecíveis. Mesmo que essas marcas possuam certas associações negativas (ou seja, cartel), elas oferecem uma vantagem distinta sobre os novos concorrentes desconhecidos. Outras indústrias que comumente vistos oligopólios também têm grandes barreiras à entrada: perfuradores de petróleo e gás, companhias aéreas, mercearias e estúdios de cinema são alguns exemplos. Um duopólio é um oligopólio composto por dois participantes. Market modelo Real-Time After Hours Pre-Market News Flash Quote Summary Quote Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

No comments:

Post a Comment