Thursday, 12 December 2019

Mobiliário de mesa do comerciante forex


Balcão de troca Quando é apropriado chamar a mesa de troca Todos os clientes da FXCM são encorajados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao Comerciante da Internet não recebe uma confirmação em uma ordem colocada na Internet falha na Internet ou falha para se conectar a O servidor FXCM Para quaisquer outras questões que não sejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiqueta de negociação do telefone Para garantir que as encomendas sejam colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que contatam a mesa de negociação a seguir nossa etiqueta de troca de telefone. Leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda a etiqueta adequada. Exemplo: comercializar etiqueta de mesa para fazer um comércio ou uma encomenda via telefone: ao chamar a mesa de negociação, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta com a qual eles estão negociando. Balcão de Negociação: Posso ter seu número de conta, por favor, comerciante: Meu número de conta é 55555. Balcão de Negociação: Posso ter seu ID de login, por favor, comerciante: Meu ID de login é 55555. Balcão de Negociação: Posso ter a resposta para sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta à minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Trading Desk: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Trading Desk Agent faz esta pergunta para verificar se o chamador é de fato o titular da conta.) Trader: Eu gostaria de ir muito no mercado, 3 lotes de USDJPY . Balcão Comercial: Cheio em 106,65. Nota: Com a plataforma No Deal Desk, nossa equipe atua como um agente para colocar o comércio em seu nome e não como um negociante citando um preço. Portanto, depois de expressar o pedido, nossa equipe informará sobre o status do pedido e confirmará o preço do pedido. Execução comercial Se o meu comércio tiver sido executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com essas questões. Serviço de Atendimento às Vendas e ao Cliente: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que todas as transações e registros de clientes sejam completamente autenticados e seguros. A FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas no sistema. Se houver um problema com o nosso servidor, todos os negócios abertos, pedidos de parada e histórico de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial Se o meu comércio tiver sido executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com essas questões. Secretaria de suporte de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. Tabela de classificação Quando é apropriado chamar a mesa de negociação Todos os clientes da FXCM são encorajados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato Para o Internet Trader falha em receber uma confirmação em uma ordem colocada na Internet falha na Internet ou falha na conexão com o servidor FXCM. Para qualquer outra consulta que não esteja relacionada ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo Em 1800 109 751. Etiqueta de negociação do telefone Para garantir que as encomendas sejam colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que contatam a mesa de negociação a seguir nossa etiqueta de troca de telefone. Leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda a etiqueta adequada. Exemplo: etiqueta comercial da oficina Para fazer uma troca ou um pedido através do telefone: ao chamar o balcão da bolsa, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta com a qual eles estão negociando. Exemplo de etiqueta

No comments:

Post a Comment