Friday 8 June 2018

Fábrica de forno informedtrades


AvaTrade Review: The Good and the Bad Neste vídeo, compartilho minha opinião no AvaTrade. Aqui está uma corrida do que eu discuto: 1. A AvaTrade tem muitos instrumentos chave que os comerciantes podem escolher, muito mais do que a maioria dos corretores. Para mim, esta é a maior vantagem. Se você é um comerciante que quer trocar uma grande variedade de CFDs - títulos do governo, cryptocurrencies, opções FX, ações únicas, índices globais, pares de divisas, commodities - Ava pode ser um corretor que você deseja considerar. 2. Novos conteúdos: Ava oferece novos bônus de contas, que eu gosto de pensar como perda de bônus de insurancemargin: basicamente, dá-lhe alguns negócios gratuitos. Eu não acho que esta é uma característica muito importante, mas Ava é mais generosa com bônus do que a maioria dos corretores - então, se você estiver focado puramente no preço, isso pode ser algo a considerar. 3. Eu usei a plataforma AvaTrader, sua plataforma personalizada. É um pouco feio e não extremamente intuitivo ou elegante, mas achei adequado. Em última análise, a tecnologia foi decente e a execução também foi bastante boa. Não é notável, mas não achei que fosse problemático. 4. Ava é um corretor de livros B, assim como a maioria dos corretores que oferecem uma grande variedade de instrumentos. Isso significa que eles estão assumindo riscos e, em alguns casos, não estão compensando pedidos com o mercado maior, e sim a contraparte dos negócios de seus clientes. Eu acho que isso é aceitável se o corretor é responsável e bem capitalizado, o que pelo meu ponto de vista Ava é, embora eu pense que vale a pena notar. 5. Como a maioria dos corretores, Ava investiu consideravelmente em sua própria oferta de educação. A empresa possui material educacional gratuito na web, bem como educação premium disponível para seus clientes. Eu acho que sua educação premium, HushTrade, parece muito legítima, embora eu duvide que valha a pena abrir uma conta apenas por isso. De um modo geral - e como fundador da InformedTrades, estou tendencioso aqui - acho que os comerciantes são melhores que encontrar recursos educacionais que são um pouco independentes de seu corretor, pois isso os ajudará a aprender de uma organização verdadeiramente focada na educação. 6. O serviço ao cliente da Avas é o que eu achei ser a maior preocupação potencial. Para o seu crédito, o serviço ao cliente respondeu em inglês, por telefone, e-mail e bate-papo. No entanto, a equipe geralmente não conseguiu responder a quaisquer perguntas que eu tinha. Isso foi um pouco frustrante, e me deixa um pouco preocupado se eu fosse depositar uma quantidade maior. No mínimo, penso que é algo que os comerciantes devem testar para ver se eles estão confortáveis ​​com isso. InformedTrades lança o Portal de Educação de Vídeo de Negociação Gratuita New York, NY (PRWEB) 10 de janeiro de 2008 InformedTrades anuncia uma educação e informações gratuitas sobre comércio de vídeos Portal para comerciantes ativos dos mercados de ações, futuros e forex. David Waring e Simit Patel lançaram o InformedTrades como um lugar onde os comerciantes podem aprender a trocar os mercados de ações, futuros e forex gratuitamente por vídeo sem ter que cavar os milhares de sites no assunto. Além de puxar todos os melhores vídeos educacionais, blog e feeds de notícias, o site está configurado de forma que os comerciantes possam iniciar uma conversa em qualquer página do site, cujo objetivo é construir uma grande rede social de comerciantes . Desde o lançamento do site39 em novembro de 2007, experimentamos um crescimento exponencial no tráfego e os comentários dos visitantes foram extremamente positivos, diz David Waring, CEO e Fundador da InformedTrades, os quottraders apreciam nossa abordagem única de agregar informações da internet e, em seguida, adicionar a Com os nossos próprios vídeos, uma abordagem que separa o InformedTrades de sites que tentam manter os comerciantes apenas no seu site. Nos próximos meses, o site expandirá seu vídeo e seções de educação comercial gratuita para construir seu sucesso inicial, bem como Adicionando novos recursos, como revistas comerciais, gráficos e cotações de ações. Sobre a InformedTrades: InformedTrades foi fundada em novembro de 2007 para abordar a necessidade de um lugar centralizado onde os comerciantes poderiam fazer todas as melhores informações comerciais gratuitas da internet. Além disso, o FREETrades é um líder na educação de comércio de vídeo, tirando feeds de comércio de vídeo gratuito da internet, além de criar sua própria série de vídeos de educação comercial. Para mais informações, acesse as contas informadas. Compartilhe artigo sobre mídia ou email da Socal:

No comments:

Post a Comment